Blog

Não sabe por onde começar a planejar uma festa?  O Espaço Pallazium ajuda!

Não sabe por onde começar a planejar uma festa? O Espaço Pallazium ajuda!

O primeiro passo para começar a planejar uma festa (seja ela qual for, casamento, aniversário, bodas, confraternização ou qualquer outra) e o que vai orientar você em todas as outras decisões, é definir o orçamento que será investido.

Com o orçamento em mãos, faça uma lista de convidados. É a partir desse número que será definido o serviço de buffet, número de mesas, cadeiras, lembrancinhas, decoração etc.

Depois do orçamento e número de convidados, é hora de escolher o lugar da festa. O mais importante nesse passo, é verificar se o local tem a infraestrutura necessária para garantir o conforto de todos.

O menu da festa também é um dos itens mais importantes. Por isso, escolha cada detalhe com calma. Se possível, agende uma degustação antes de fechar.

Fazer um planejamento é essencial para evitar gastos em excesso ou serviços que não atendam a quantidade de convidados.

Aproveite que está nessa fase de planejamento e venha conhecer nosso espaço. Temos infraestrutura completa para sua festa, nosso cardápio é super saboroso, preparado por especialistas de mão cheia e decoração é impecável. Aqui você também pode agendar uma degustação, venha conferir tudo que podemos oferecer.